sábado, 30 de julho de 2016

Recebidos Comprinhas - Sammydress

Oi gente, tudo bom com vocês?

Já ouvi falar muito bem dessa loja em outros blogs e resolvi fazer algumas comprinhas lá recentemente e contar aqui o que achei, sobre os preços, realmente são ótimos, mas queria ter certeza se realmente tem qualidade.
Estou falando da Sammydress, é uma loja super ligada na moda e que além de roupas tem muito produtos legais, então aproveitei para comprar algumas coisinhas que por aqui no Brasil acho um pouco caro e testar, sobre taxas e tudo mais também pra ver se compensa se dou sorte, teve amiga minha que comprou muito e não foi taxada e outras que compraram bem pouco e foram em um absurdo, então resolvi me aventurar um pouco.

Minhas compras vieram em 3  caixas e fui taxada em só uma delas em pouco mais de sessenta reais, então compensou muito, e fiquei feliz que só uma foi, porque se tivesse sido as três tinha complicado.

Gostei muito de tudo que comprei, os vestidos são de qualidade, grossos e com um acabamento bem legal, são forrados, os brinquedos são demais, as roupas de criança uma fofura, o babador quase que eu babo de tão lindo, e os travesseiros são ótimos, super fofinhos, o massageador é maravilhoso e o de emoji é muito lindooo..., amei e recomendo, pela qualidade vale muito a pena mesmooo...

Vem ver as fotos do que comprei.











Aqui abaixo os links dos produtos no site:
- Conjuntinho Masculino Baby Regata com Bolso
- Conjuntinho Masculino Baby Panda
- Vestidinho Lilás Baby
- Telefone Musical
- Tablet Aprendizado
- Travesseiro Massageador
- Travesseiro Emoji
- Babador Girafinha
- Vestido Preto e Colorido
- Vestido Vermelho e Preto
- Bracelete

Para conferir outros produtos acessem nesse link: SAMMYDRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário